Servicio » Libro de Peticiones

Libro de Peticiones

Quedan todos invitados a escribir en este libro cualquier cosa que ustedes deseen, notas de agradecimiento e intenciones que necesiten oración, o también sencillamente un saludo. Las intenciones que uds. envian por esta vía al Santuario Original se encargan de depositarlas en el cántaro de la Sma. Virgen para que el día 18 de cada mes sean quemados todos los papeles en la patena del Capital de Gracias al lado del Santuario Original.

Su dirección de correo electrónico (opcional)

Lugar
, 29. 03. 2024

Petición

Firma

confidencial (no se mostrará)

 

2024

Junìn, 08/02/2024

Gracias por lo concedido. Conversión, paz, unión. Por mis nietos, mi marido, familia, amigos, especialmente por Annita con SD. Por Lupita, Por mi salud, que mejore mi vista, que no sea grave.Que pueda ver los logros de Anna. Que a mi hija le renueven el contrato de trabajo y Annita pueda seguir con sus terapias. Por los niños del grupo de SD y por todos enfermos especialmente los más necesitados. Por la paz social. Por mi país. Por los difuntos de mi familia, amigos y las almas del purgatorio

Alicia Ester

Pamplona, 05/02/2024

Por la salud física y mental de Carlos, Merceditas, Maricarmen y Javier. Para que el Señor les de oracion, paz y mucha confianza en su divina providencia y les saque del miedo y la angustia.

Javier

05/02/2024

Pido oren por JEB,GMB,JSB,AB,NB,MB,KJ,LFB,MFB,SB,BOB,FOB, FGB,JG,JF,JO,JV, FN,CC, LMA, ,que Jesus y la Virgen los bendiga,los protejan para que el mal no pueda verlos ni tocarlos nunca mas.

EDU

SAO PAULO, 04/02/2024

Pela Alma de Ivete Barão Halasc Azevedo

Elisângela Aparecida Ventura

curitiba, 03/02/2024

quero agradecer pela saude de Thais Danieli Tulio, que quando criança teve uma meningite muito seria e conseguiu se salver e ficar sem sequelas. Serei eternamente grata a Deus por essa graça recebida.

selma tulio

Sousas - Campinas /SP/ Brasil, 02/02/2024

Querida Maria, Mae de Jesus, Nosso Senhor Jesus Cristo e Querido Deus Pai
Por favor: peço, de todo o meu coração, que seja revelado na Ressonancia Magnetica que fiz ontem, somado aos outros exames ja realizados, o que está causando toda essa dor, que começa na altura dos rins e vai pra frente, na barriga, na altura da virilha, tanto do lado direito quando no esquerdo (o esquerdo dói bem mais).
Parece calculo renal, mas o médico que está me atendendo, não acha essa pedra.
Já fez uma semana que estou com essa dor diariamente e em breve fará uma semana que estou internada no Hospital Beneficência Portuguesa em SP.
Eu creio no Senhor e tudo o que acontece em nossas vidas, existe um propósito. Talvez seja pra poder ajudar a outras pessoas que estão com a mesma dor que eu. Porém, sem descobrir o que pode ser, uma luz no fim do túnel, como poderei ajudar as outras pessoas a se livrarem dessa dor também?
Eu nâo estou pedindo pro Senhor operar um Milagre e sumir pra sempre com essa dor horrivel. Isso seria mais o perfeito, a melhor de todas as opções.
Eu apenas estou clamando por sua misericórdia, para que os médicos que me atendem, descubram o que é, o que está fazendo doer, para podermos finalmente iniciar um tratamento curativo e eu me ver livre desta dor e poder sugerir as pessoas que tenham a mesma dor, que faça tal tratamento, procure tal medico, que nem aconteceu com a fibromialgia e hoje ela está controlada, Graças ao Senhor.
Senhor! Tenha misericordia! Me conceda essa Graça
Sei que para Vós nada é IMPOSSIVEL
Gratidao
E que seja feito segundo a Sua Vontade.
Amém.

Marcia Fulche

<< [1] [2] [3] [4] [5] [6] [7] [8] [9] [10] [11] [12] [13] [14] [15] [16] [17] [18] [19] [20] [21] [22] [23] [24] [25] [26] [27] [28] [29] [30] [31] [32] [33] [34] >>

www.urheiligtum.de - La página sobre el Santuario Original del Movimiento internacional de Schoenstatt.

Icon  Icon  Icon  Icon